quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Arr0z há minha m0da ...


Hoje fica aí o almocinho de ontem ... q eu gostei e o meu pápá também !!


*Arroz
*bacon
*miolo de camarão
*ovo mexido (sem sal,somente ovo!)


Frita-se o arroz num bokadinho de manteiga, depois mete-se águinha sal e deixa-se cuzer, enquanto isso coze-se o miolo de camarão, faz-se o ovo (ou ovos) mexido/s.
Quando o ovo, o camarão e o arroz estiverem prontos, mete-se numa frigedeira um bocado de manteiga, o bacon (cortado aos pedacinhos), o miolo e o ovo mexido.
Deixa-se alourar um bokadinho e mistura-se o arroz, um bokadinho de kada x, para dár espaço pra mexer e ficar soltinho!!

Eu meti um bokado de pikapika lol mas porke gostamos senao gostarem deixem estár k assim ja ta bommmmmmm ...
Acompanhei com cogumelos e bifinhos de lombo d porco fritos !!

É tão simples, tão bom, e sabe sempre melhor q um simples arroz c'uma fanoka (bifana) LOLol


Beijinh0s e bons cuzinhados

2 comentários:

  1. Olá Liliana!!
    Fico muito contente que tenhas experimentado e principalmente gostado :o
    Obrigada pelas palavras tãaaao simpáticas!!
    Esta tua refeição também estava super apetitosa, nham nham..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Até eu gostei do teu arroz e nao o provei.
    Bjs

    ResponderEliminar

0brigadu pela visita ... vai, mas v0ltaaaaa !! *